Um ônibus saindo de Natal para Mossoró e eu saí da cidade de Luis Gomes e estou chegando em Natal. 06/11/2011 - 17 hs - Augusto Severo Airport photo gallery at Panoramio

View single page Photo gallery Augusto Severo Airport
View original picture (new window)
Dedé de Zé Luca, 17 November 2011