hum..carregadinho de cana heim?será pra fazer açucar?..será alcool ? ou aquela água doce que passarinho não bebe...rsrrs..-Proximidades do bairro Sta Olímpia-Piracicaba-São Paulo-Brasil - Cosan Heliport photo gallery at Panoramio

View single page Photo gallery Cosan Heliport
View original picture (new window)
helio antunes do nascimento, 04 August 2009